Após a Segunda Guerra Mundial, foi a primeira alfaiataria artesanal em Thiene, na província de Vicenza com o intuito de comercializar roupas e acessórios de luxo em couro, com os emblemas e logotipos da Força Aéria.
Javier Arnaiz foi no passado, uma marca de referência incontornável e líder no mercado europeu de cerimónia.
Após anos de ausência, a Javier Arnaiz volta ao mercado para retomar o seu caminho…
Desde a sua criação que a Roberto Vicentii assenta num conjunto de valores entre os quais se destacam a competência, a seriedade e a inovação que aliados à paixão pela criação de peças de excelência e elegância.
Desde 1836, a Holland & Sherry fornece alfaiates e marcas de luxo de prestigio com alguns dos melhores tecidos do mundo como Super 240, Cashmere e até, Vicuña.
Manmood marca de luxo homem, feita em Portugal. Peças limitadas e inovações constantes de vestuário e calçado, durante coleções/estações. Máxima qualidade aliada à melhor vestibilidade.
A BACCUS é uma Marca de Vestuário e Acessórios criada em 2007, de assinatura 100% Portuguesa, voltada para o público masculino.
Tem-se afirmado como líder no setor da Camisaria, pela qualidade que apresenta e cuidado nos pormenores.
A Navigare foi fundada em 1961. As suas peças são projetadas para homens que querem sempre ter um estilo adequado e correto.
O estilo Navigare é inteligente, confortável e desportivo.
Desde 1960, a MEYER faz calças de homem sustentáveis com o ajuste perfeito!
Além de um compromisso intransigente com a qualidade, os valores que definem a empresa familiar inclui a sustentabilidade consistente.
Pierlorenzo foi fundada em 1974.
A sua missão é servir o cliente dentro de um critério de qualidade, que se caracteriza por design, produtos personalizados e prontidão no serviço. A satisfação total dos seus clientes é o seu principal objetivo.
Pedro del Hierro é uma das melhores e mais conceituadas marcas de moda do sector, que conta com uma grande tradição na alta-costura espanhola. Criada pelo designer madrileno Pedro del Hierro em 1974.